Ministério Peniel
Tema do Ano: Júbilo Ministério Peniel

Visão

Ser uma igreja viva e relevante, fundamentada na palavra de Deus, onde cada casa é uma igreja e cada cristão um ministro.

Visão

SER UMA IGREJA VIVA E RELEVANTE, FUNDAMENTADA NA PALAVRA DE DEUS, ONDE CADA CASA É UMA IGREJA E CADA CRISTÃO UM MINISTRO

foto Missões

Missões

Reservamos o segundo domingo de cada mês para abordarmos o tema de missões, além de diversos trabalhos missionários.

foto Rádio Nova FM

Rádio Nova FM

Estamos transmitindo na cidade de São Vicente/SP pela Rádio 87.9 FM e para todo o mundo através da internet. Acesse e acompanhe nossa programação.

foto Missões

Missões

foto Rádio Nova FM

Rádio Nova FM

Sobre Nós

Nossa missão é tornar as
pessoas em verdadeiros e Frutíferos discípulos de Cristo.

Nossas Igrejas