MINISTÉRIO PENIEL

Switch to desktop Register Login

MINISTÉRIO PENIEL

O Ministério Peniel é uma organização religiosa composta por Igrejas Peniel, hoje somos mais de 70 templos de adoração e louvor a Deus em diversas localidades. Contamos também com o trabalho dos nossos missionários fora do Brasil onde eles atenderam o chamado do Senhor de levar a palavra á todas as nações.
Nosso trabalho tem por finalidade dar continuidade a uma visão evangelística de adoração e louvor a Deus, regado sempre pela oração e proporcionando muita comunhão para os irmãos que compõem esta família denominada Família Peniel.
O Ministério Peniel tem na sua liderança, pastores, missionários e obreiros de formação teológica, bem como um caráter cristão altamente qualificado que visa cuidar das famílias e vidas que têm se filiado a essa organização.
Dentro desse contexto há 10 anos trabalhamos com mídias de grande alcance, tanto em termos de pessoas como territoriais. Afim de atingir o maior numero de pessoas possível com a Palavra de Deus. Essa é a visão do presidente do Ministério Pr. Newton Lobato e de sua esposa Maura Lobato. Possuímos nossa sede Internacional na cidade de São Vicente - SP, onde estão também nosso estúdio de televisão profissional e central de editoração e multimídia.
O Ministério Peniel tem como alvo ganhar e consolidar vidas para o Senhor, sendo assim todas igrejas caminham na mesma visão.
Um importante ministério dentro de nossa Igreja são as Células, que é um grupo pessoas que se reúnem em um lar para viver todos os aspectos essenciais da vida da igreja (comunhão, adoração, ensino, evangelismo, discipulado e serviço) de uma maneira informal, pessoal e participativa experimentando no meio deles a presença, o poder e o propósito de Jesus.
Se ainda não conhece nossas igrejas, venha nos visitar estaremos de braços abertos para receber você e sua família.
Deus abençoe.

AV. MARTINS FONTES, 781 - CATIAPOÃ - SÃO VICENTE - SP | FONE: (13) 3469.1129